Quarta-feira, 9 de Janeiro de 2008

"Gato Fedorento" na SIC

Acordo para 2008 e 2009 e colaboração terá início em Setembro

A SIC e os "Gato Fedorento" chegaram a acordo para trabalharem em conjunto em 2008 e 2009, informou esta quarta-feira o canal de televisão, especificando, em comunicado: "A colaboração terá início em Setembro e a SIC considera que este é um acordo estratégico na política de renovação do canal e na melhoria da sua oferta".

Após dois anos na RTP, o quarteto constituído por Ricardo Araújo Pereira, Tiago Dores, Miguel Góis e Zé Diogo Quintela regressa assim à SIC, onde iniciou a sua colaboração em 2003, tendo feito posteriormente três séries para a SIC Radical, em 2004 e 2005.

"O regresso do grupo que mais marcou o panorama audiovisual nos últimos anos e que revolucionou o humor em Portugal será um dos eixos da programação e terá um papel de destaque no Universo SIC", diz o director de Programas da SIC, Nuno Santos, salientando que o acordo com os "Gato Fedorento" "vale por si" e dispensa outro tipo de comentários. "O tempo é de trabalhar, mostrar trabalho e não de falar", acrescenta.


Os "Gato Fedorento" afirmam, por seu turno, que "é um prazer" voltar ao canal que os lançou e consideram ainda que "a melhor forma de tirar nódoas de chocolate de camisas brancas é com um pano embebido em água quente".

in SIC

Deixem a vossa opnião por comentário, gostavam que o GATO FEDORENTO ficasse na RTP?

 

postado pela: Patrícia Sofia Ferreira às 21:28

link do post | x Please, Comenta ;P x | favorito